Vender em gigantes como Amazon, Mercado Livre e outros é uma oportunidade massiva, mas a complexidade operacional é uma barreira para a maioria. Com nosso modelo Pay per Order, nós cuidamos da estratégia e da operação. Você entra em novos canais de venda com risco zero.
Para marcas que querem estar onde seus clientes estão, sem a dor de cabeça da expansão.
Entrar em um grande marketplace não é apenas sobre criar um anúncio. É sobre dominar um ecossistema inteiro, com suas próprias regras, algoritmos e uma competição feroz. Para a maioria das empresas, a curva de aprendizado é simplesmente muito cara e demorada.
Lidar com logística, gestão de estoque, políticas de devolução e atendimento ao cliente específicos de cada plataforma.
A necessidade de investir em anúncios internos (como Amazon Ads) e otimização de SEO para ter alguma visibilidade.
Competir com milhares de outros vendedores, o que pode esmagar suas margens de lucro.
O risco de investir tempo e recursos significativos para, no final, não conseguir tração e vender pouco.
Nossa proposta elimina a barreira de entrada. Nós usamos nossa expertise para colocar seu produto na frente dos clientes, e você só nos remunera quando uma venda acontece.
Análise de Viabilidade: Estudamos seu produto, margem e categoria para identificar os marketplaces com maior potencial de sucesso.
Estratégia de Lançamento: Desenhamos a estratégia completa: precificação, logística, marketing inicial e otimização dos anúncios.
Operação Vinteo: Nós executamos todo o processo de setup e gestão da sua loja dentro do marketplace.
Remuneração por Performance Pura: Ganhamos uma comissão sobre o valor de cada pedido (Order) gerado através da nossa operação. Se não houver vendas, não há custo para você.
Benefícios Estratégicos:
Teste e valide os maiores canais de venda do país sem investimento inicial em operação.
Utilize nosso conhecimento sobre os algoritmos e as melhores práticas de cada marketplace.
Crie um novo fluxo de vendas que opera em paralelo ao seu negócio principal.
Continue focado no seu produto e na sua operação principal, enquanto nós cuidamos da expansão.
Checklist de Maturidade:
A gestão do estoque e a logística de entrega (picking, packing, shipping) continuam sendo sua responsabilidade. Nosso papel é gerar o pedido e garantir que ele chegue até você da forma mais organizada possível para o despacho.
Sim. Ao precificar o produto para a venda no marketplace, o modelo deve considerar três componentes: o custo do produto, a comissão da plataforma (ex: Amazon) e a nossa comissão de performance. Nós o auxiliaremos nesta análise de precificação para garantir a viabilidade da operação.
O atendimento de primeiro nível, relacionado a dúvidas sobre a compra dentro da plataforma, é gerenciado por nós. Questões complexas sobre o produto ou a entrega são direcionadas para a sua equipe através de um fluxo que definimos em conjunto.
Nossa expertise abrange os principais players do mercado nacional e internacional, como Mercado Livre, Amazon, Magazine Luiza, entre outros. A escolha do canal ideal para o seu produto é o primeiro passo da nossa análise estratégica.